"Fiquei sabendo por página de fofoca": Virginia revela que foi Zé Felipe quem pediu o divórcio
Influenciadora conta que tentou convencer o cantor a não seguir com a separação e fala sobre a relação de amizade que mantém com o ex-marido
Publicado em
De volta ao Brasil depois de cobrir a Copa do Mundo pelo Domingão com Huck, Virginia Fonseca voltou a movimentar as redes sociais — e dessa vez foi falando sobre um assunto que ainda gera curiosidade entre os fãs: o fim do casamento com Zé Felipe.
Numa conversa recente, a influenciadora revelou um detalhe que muita gente não sabia: foi o cantor quem decidiu pedir o divórcio. E o mais surpreendente é como ela ficou sabendo disso. "Pois é, falei pra ele não pedir o divórcio, mas ele foi pedir. Ele quem pediu. Fiquei sabendo por página de fofoca", contou.
Virginia e Zé Felipe, pais de Maria Alice, de cinco anos, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de apenas um ano, anunciaram o fim do relacionamento em maio de 2025, pegando boa parte do público de surpresa.
Apesar da separação, a influenciadora deixou claro que o carinho entre os dois continua firme. "Eu mudei, ele mudou. Mas meu amor com ele continua, não como posição de marido e mulher, mas ele é uma pessoa muito especial na minha vida, ele me ajudou bastante. Ele me ajuda ainda, quando eu preciso ligo pra ele e falo: Zé, me dá uma palavra de conforto e ele me dá", disse.
A declaração de Virginia veio como resposta a falas recentes do próprio Zé Felipe sobre a relação entre os dois. O cantor disse que considera a ex-esposa sua melhor amiga, contou que os dois conversam todos os dias e seguem se apoiando mutuamente em diferentes momentos. Em tom de brincadeira, ele chegou a comentar que, se soubesse que ela era tão boa pessoa assim, talvez nem tivesse pedido a separação.