31 de julho de 2025
em sergipe

TRE-SE convoca eleitores de bairros específicos para regularizar biometria; prazo vai até 17 de outubro

Para realizar o procedimento, é necessário agendar previamente no site oficial

Por Redação
Publicado em
Para realizar o procedimento, é necessário agendar previamente no site oficial do TRE-SE - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) emitiu um alerta para os eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico. Moradores de bairros específicos da capital têm até o próximo dia 17 de outubro para regularizar seus títulos.

A convocação é direcionada aos eleitores dos seguintes bairros: Cirurgia, Getúlio Vargas, Inácio Barbosa, Novo Paraíso, Praia 13 de Julho, Salgado Filho, Siqueira Campos (2ª ZE), Santo Antônio, Industrial (1ª ZE), Atalaia, Aeroporto, Coroa do Meio, Farolândia, Jabotiana e São Conrado (27ª ZE).

Para realizar o procedimento, é necessário agendar previamente no site oficial do TRE-SE. No dia do atendimento, o eleitor deve se dirigir à Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na Rua Itabaiana, 580, no bairro São José, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. É obrigatório levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atual.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Tribunal pelo telefone (79) 3209-8777, WhatsApp (79) 99948-1969, Balcão Virtual ou e-mail [email protected]. A situação do título também pode ser consultada diretamente no site da instituição.