31 de julho de 2025
ELEIÇÕES 2026

Áudio de Pauline Pereira chamando Paulo Dantas de "corrupto" volta à tona após aproximação política

Declarações feitas durante a campanha de 2022 reaparecem nas redes sociais em meio ao encontro da prefeita de Campo Alegre com o governador de Alagoas.

Por Redação
Publicado em
Áudio com críticas de Pauline Pereira a Paulo Dantas voltou a repercutir após encontro institucional divulgado pelo governador. - Foto: Assessoria

Em meio às recentes movimentações políticas em Alagoas, um áudio da prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira (PP), voltou a circular nas redes sociais e grupos de mensagens. As declarações foram feitas durante a campanha eleitoral de 2022 e ganharam nova repercussão após o encontro da gestora com o governador Paulo Dantas (MDB), divulgado nas redes oficiais do chefe do Executivo estadual.

Na gravação, Pauline faz duras críticas a Paulo Dantas, então candidato à reeleição, ao comentar as investigações que envolviam o governador na época.

Em um dos trechos, a prefeita afirma:

"Quem votar nesse cidadão vai estar perdendo o voto, porque passada as eleições ele vai para a cadeia. Quem pediu a prisão dele foi a Polícia Federal. O STF só devolveu ele para o cargo porque nesse período político não pode afastar e nem prender ninguém."

Em outro momento do áudio, Pauline endurece ainda mais o discurso:

"Ele não foi inocentado, ele é corrupto, ele é ladrão. Então, vocês de Luz e Águas da minha amada Campo Alegre, não se iludam, porque quem está com eles é igual a eles."