31 de julho de 2025
foi direto

Deputado mostra rodovia inacabada na BR-101 e acusa Renan Filho e Paulo Dantas de perseguição judicial

"Eles não querem que eu mostre isso”, declarou o parlamentar ao revelar que o trecho segue como um canteiro de obras após 90 dias da entrega oficial

Por Redação com assessoria
Publicado em
Na BR-101, Cabo Bebeto mostra rodovia inacabada e acusa Renan e Dantas: “Estão tentando me calar” - Foto: Reprodução

A situação da BR-101, no trecho que corta o município de São Miguel dos Campos, voltou a ser o estopim de um duro embate político em Alagoas nesta quarta-feira (24). O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) gravou um vídeo diretamente das margens da rodovia federal para denunciar que, mesmo após 90 dias da inauguração oficial comandada pelo ex-ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), o local ainda se encontra inacabado.

Durante o desabafo, o parlamentar de oposição subiu o tom contra a cúpula governista do estado. Ele acusou diretamente o senador Renan Filho e o governador Paulo Dantas (MDB) de utilizarem uma avalanche de ações nos tribunais para tentar abafar as cobranças e fiscalizações sobre o andamento das obras na região.

"Renan Filho e Paulo Dantas estão tentando me calar com diversos processos judiciais. Eles não querem que eu mostre isso”, declarou o deputado.

Com forte tom de indignação, o parlamentar garantiu que não vai recuar diante das notificações judiciais e disparou críticas diretas ao ex-ministro dos Transportes.

"Renan, tu só vai me calar no caixão", afirmou.

O deputado reforçou seu posicionamento crítico sobre a infraestrutura estadual, apontando que o atual grupo político tenta ludibriar a população com entregas parciais de obras asfálticas.

"A BR-101 é mais uma obra entregue antes de estar realmente pronta. O meu compromisso é com a verdade e continuarei mostrando cada serviço mal executado e cada obra pela metade, até que o povo alagoano receba o que lhe é de direito", concluiu.