Homem é investigado após perseguir ex-companheira e destruir carro
Homem chegou a dar uma cabeçada no vidro do automóvel antes de continuar as agressões
Publicado em
Um homem de 31 anos passou a ser investigado pela Polícia Civil após perseguir a ex-companheira e destruir o carro em que ela estava com o atual namorado, em Registro, no interior de São Paulo. O caso ocorreu no último domingo (7), às margens da Rodovia Régis Bittencourt.
Imagens gravadas por testemunhas e compartilhadas nas redes sociais mostram o suspeito sobre o capô do veículo, desferindo socos e golpes contra o para-brisa durante a confusão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem chegou a dar uma cabeçada no vidro do automóvel antes de continuar as agressões. Durante a ação, ele também teria tomado o celular da ex-companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher e o atual companheiro relataram ainda terem sido ameaçados e agredidos pelo suspeito.
Ferido durante o ataque, o homem precisou ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros. O pai dele, de 57 anos, também é investigado por possível participação no episódio.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como ameaça, lesão corporal, dano, perseguição, constrangimento ilegal e violência psicológica contra a mulher. As circunstâncias da ocorrência seguem sob investigação.