Colisão entre carreta e dois carros deixa mulher ferida na BR-316, em Palmeira dos Índios
Acidente provocou interdição parcial da rodovia e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária
Publicado em
Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo uma carreta e dois carros de passeio na tarde desta segunda-feira (8), em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, a carreta colidiu inicialmente com um dos automóveis. Com o impacto, o veículo foi arremessado contra outro carro que trafegava pela rodovia, provocando uma sequência de colisões nas proximidades do km 154.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Por causa do acidente, uma das faixas da BR-316 precisou ser parcialmente interditada, causando lentidão no tráfego de veículos na região.
A Polícia Rodoviária também esteve no local para controlar o fluxo de veículos e garantir a segurança dos motoristas durante o atendimento da ocorrência.
As circunstâncias que provocaram a colisão deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.