Heloísa Perissé publica primeira foto com a namorada após assumir romance: veja
Após assumir o relacionamento, atriz compartilha fotos do casal em aniversário de Walcyr Carrasco, marcando oficialmente a vida a dois nas redes sociais
Publicado em
Heloísa Perissé deu um novo passo em sua vida pessoal e pública ao compartilhar, pela primeira vez, registros fotográficos ao lado da namorada, a diretora Letícia Prisco. As imagens foram capturadas durante a celebração dos 74 anos do autor Walcyr Carrasco, ocorrida na última segunda-feira (1º), e simbolizam o início das aparições oficiais do casal após a confirmação do romance.
Nas fotos, Heloísa e Letícia aparecem sorridentes e descontraídas, misturadas a convidados próximos do aniversariante. Aproveitando o momento, a atriz usou a legenda para enviar afetuosos parabéns a Walcyr Carrasco, relembrando também com carinho Zulma, personagem que interpretou em uma de suas obras. "Ao amado Walcyr, toda a felicidade do mundo ainda é pouco! […] Agora não sou só fã do artista, mas também do ser humano", escreveu.
Veja:
Esta postagem nas redes sociais ocorre pouco mais de duas semanas após Heloísa assumir publicamente a relação com Letícia. Apesar da discrição que sempre marcou o casal, rumores sobre o romance já circulavam nos bastidores da classe artística há algum tempo.
Vale ressaltar que o relacionamento entre Heloísa Perissé e Letícia Prisco não é recente. As duas estão juntas desde o final do ano passado, tendo se aproximado durante as gravações da segunda temporada do programa "Tem que Suar", do Multishow, em 2024.