Mãe de Mel Maia falou em “ingratidão” das filhas antes de morrer
Apesar das declarações, mãe e filhas voltaram a aparecer juntas em outubro deste ano
Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta aos 54 anos nesta sexta-feira (28/11), em sua casa na zona sudoeste do Rio de Janeiro. No ano passado, ela havia usado as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento com as filhas e afirmou que o amor havia se transformado em “ingratidão”.
Em outubro de 2024, Débora publicou stories direcionados a Mel e à filha mais velha, Yasmin, estudante de odontologia, em que lamentava ter sido surpreendida por comportamentos que classificou como dolorosos. “Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão”, escreveu na ocasião. Ela também afirmou se sentir “um lixo” diante das filhas, sem detalhar o motivo.
Apesar das declarações, mãe e filhas voltaram a aparecer juntas em outubro deste ano. “Meu tudo! Sem elas eu não tenho vida, alegria e saúde”, publicou Débora ao lado de Mel e Yasmin.
Segundo informações preliminares, Débora foi encontrada pela empregada ao chegar na residência. A cremação está marcada para este sábado (29/11), no Crematório da Penitência, no Caju.
Mel Maia se pronunciou por meio de nota: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos compreensão quanto ao recolhimento e privacidade da família.”