Após folga, Brasil retoma treinos com apenas três titulares em campo
Comissão técnica preservou a maior parte da equipe em trabalho de controle de carga de olho nas oitavas de final da Copa do Mundo
Publicado em
Após um dia de folga, a Seleção Brasileira voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (26), nos Estados Unidos, com apenas três jogadores que iniciaram a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia participando das atividades no gramado.
Vinícius Júnior, Rayan e Douglas Santos foram os únicos titulares presentes no treino de campo. Os demais atletas permaneceram na academia, onde realizaram trabalhos de recuperação física e controle de carga, seguindo o planejamento da comissão técnica.
Antes do início da atividade, o técnico Carlo Ancelotti reuniu todo o elenco no centro do gramado para uma conversa de aproximadamente cinco minutos. O momento tem se repetido com frequência durante a campanha brasileira na Copa do Mundo.
Na sequência, os jogadores participaram do tradicional "corredor polonês", exercício utilizado como aquecimento antes do início dos trabalhos com bola.
A preparação faz parte do planejamento da comissão técnica para preservar o elenco visando o confronto das oitavas de final. O Brasil avançou como líder do Grupo C e aguarda a definição do adversário na próxima fase da competição.