Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle e defende “união de forças” após atrito familiar
Senador diz que divergências políticas não representam ruptura de princípios e convida ex-primeira-dama para diálogo
Publicado em
O senador Flávio Bolsonaro pediu desculpas públicas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro após um atrito envolvendo posições internas do Partido Liberal (PL). Em publicação nas redes sociais, ele também defendeu uma “união de forças” dentro do grupo político.
“Em nenhum momento eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se, em algum momento, fiz isso, mais uma vez peço desculpas”, afirmou o senador em vídeo divulgado nesta quinta-feira (25).
Flávio destacou ainda que divergências internas não representam ruptura de princípios. “Divergências de estratégia não significam divergências de princípios”, disse, acrescentando que a família compartilha os mesmos objetivos políticos.
O senador também fez um convite público para que a ex-primeira-dama participe de uma reunião e reforçou o tom conciliador. “De coração aberto, quero reforçar o convite que já havia feito à Michelle. Acredito que o diálogo, o respeito e a união serão sempre o melhor caminho”, declarou.
O episódio ocorre após Michelle Bolsonaro relatar, em publicações nas redes sociais, um desentendimento com o enteado. Segundo ela, houve discordância em relação a articulações políticas envolvendo o nome de Ciro Gomes, além de críticas ao modo como teria sido tratada durante uma conversa telefônica.
Após a repercussão, Flávio já havia se manifestado anteriormente negando ofensas e afirmando respeito à ex-primeira-dama, além de reconhecer o trabalho dela à frente do PL Mulher.
Até o momento, não há confirmação de um encontro entre os dois para tratar do impasse.