Margareth Serrão publica mensagem após encontro com o ex-genro Zé Felipe
Mãe de Virginia Fonseca fez postagem nas redes sociais após conversa com o ex-genro em Goiânia
Publicado em
Margareth Serrão compartilhou um texto nas redes sociais sobre fé e desejos em silêncio na manhã de quinta-feira. A postagem aconteceu após um encontro com o ex-genro, o cantor Zé Felipe, em Goiânia. O conteúdo da mensagem aborda temas como cuidado, paz e respostas a orações, o que gerou repercussão entre usuários da plataforma sobre a relação da família.
"Pra hoje... Que Deus te surpreenda hoje com cuidado, paz e motivos para sorrir. Que ele acalme seu coração, direcione seus passos e faça florescer o que você tem orado em silêncio. Que seja um dia abençoado e cheio de luz. Amém!", diz a publicação compartilhada por Serrão.
Zé Felipe relatou que visitou a residência onde vivia com Virginia Fonseca para ver os filhos enquanto a influenciadora realizava viagem de trabalho. O cantor afirmou que a conversa com a ex-sogra se estendeu por horas, o que resultou na ausência dele na festa de aniversário da sobrinha, Maria Sophia. Em declaração pública, o artista mencionou o tempo dedicado ao diálogo com Serrão.
A interação entre os dois motivou comentários de seguidores sobre a possibilidade de união entre o cantor e Virginia Fonseca. A mensagem de Margareth Serrão foi interpretada pelo público como reação ao reencontro ocorrido no dia anterior. O registro da conversa e a posterior reflexão na rede social concentram a atenção em torno dos desdobramentos do contato entre os familiares.