Neymar é acusado de agressão por Robinho Jr. após treino no Santos
Clube abre sindicância e deve apresentar imagens do treino; caso pode ter desdobramentos internos
Por redação
Publicado em
Publicado em
O atacante Robinho Jr. notificou o Santos Futebol Clube e acusou Neymar de agressão após um episódio ocorrido durante treino no último domingo (3).
Representantes do jovem solicitaram imagens da atividade, com prazo de 48 horas para apresentação. O clube informou que abriu uma sindicância interna para apurar o caso.
Neymar pediu desculpas diretamente ao jogador, e houve conversas entre as partes, o que indicava um possível encerramento do episódio. No entanto, a notificação formal surpreendeu o clube e o estafe do atleta.
Mesmo após novo pedido de desculpas e conversa entre os envolvidos, a situação segue em apuração. A equipe de Robinho Jr. não descarta medidas futuras, incluindo possível rescisão contratual.