CSA reverte punição e meia é liberado para estrear na Série D
Decisão do STJD permite que Matheus Melo fique à disposição para duelo contra o Jacuipense
Por Redação
Publicado em
Publicado em
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) conseguiu reverter a punição do meia Matheus Melo, que estava suspenso desde o período em que atuava pelo Maringá. A decisão favorável foi confirmada pelo clube na noite desta sexta-feira (10).
Com o aval do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o jogador está liberado para atuar no Campeonato Brasileiro Série D e pode fazer sua estreia já na próxima rodada.
Matheus Melo desfalcou a equipe na estreia da competição, quando o CSA venceu o Atlético-BA por 3 a 0, em Maceió, com gols de Kayllan, Rian Santana e Dudu Figueiredo.
O Azulão volta a campo neste sábado (11), às 16h, contra o Jacuipense, em Feira de Santana, pela segunda rodada da Série D.