Zagueiro do CRB com passagem pela Seleção dá resposta atravessada a repórter após derrota para o ASA; confira
Parte da torcida concordou com o jogador, enquanto outros apontaram deboche em meio ao momento delicado do time
Publicado em
O zagueiro do CRB Henri, com passagens por Palmeiras e seleção brasileira de base, deu uma resposta atravessada à imprensa após a derrota de seu clube no clássico contra o ASA, pela Copa do Nordeste, na noite desta quinta-feira (9), por 2X0.
Logo após o término do jogo, Henri foi questionado sobre o que estava faltando para reencontrar o caminho da vitória, já que o CRB vinha tão bem.
Direto, reto e objetivo, Henri respondeu: “Falta fazer gol e não tomar nenhum”.
O repórter disse que o jogador "tirou onda", com a resposta, concedida ainda em movimento, sem que o jogador sequer parasse para conversar com os jornalistas.
Nas redes sociais, houve quem defendesse o zagueiro e quem criticasse pela patada. “Oxe , ser sincero é ser errado”, questionou um torcedor.
“Isso aí tá nítido que ele tá insatisfeito de está jogando no CRB , aí fica tirando onda não só com a impressa mais [SIC] principalmente dos torcedores que quer ouvir o que esses jogadores pipoca tenham a dizer”, rebateu outro.
“Deboche é diferente de sinceridade”, apontou mais um torcedor do Galo. Enquanto a página CRB Números utilizou o bom-humor para questionar a fala de Henri:” Ele tá certo, com o Henri em campo não tem placar em branco!”.
Vale lembrar que o zagueiro vem sendo questionado pelas atuações recentes. Ele retornou de lesão e não conseguiu apresentar um bom futebol.