31 de julho de 2025
violência

Homem invade casa de ex-namorada, a agarra pelo braço e ameaça matá-la, em Arapiraca (AL)

Mulher havia terminado há duas semanas após dez meses de abusos e chegou a mudar de endereço duas vezes para fugir do suspeito

Por Redação
Publicado em
Mulher havia terminado há duas semanas após dez meses de abusos e chegou a mudar de endereço duas vezes para fugir do suspeito - Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa quarta-feira (4) no bairro Planalto, em Arapiraca, após invadir a casa de sua ex-namorada e ameaçá-la de morte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele agarrou a vítima pelo braço e afirmou que a mataria caso não retomasse o relacionamento.

A mulher havia encerrado o namoro há cerca de duas semanas, após dez meses juntos, devido a atitudes possessivas e agressivas do suspeito. Desde o término, ele passou a persegui-la, tentando reatar o relacionamento e fazendo ameaças constantes, o que levou a vítima a mudar de endereço duas vezes para tentar se proteger.

Na noite do crime, o suspeito descobriu o novo local onde a ex-namorada estava morando e tentou entrar na residência. Ao ser impedido, pulou o muro e arrombou a porta dos fundos. A polícia chegou ao local enquanto o homem ainda estava dentro da casa. Ele alegou que havia ido apenas cobrar uma dívida, mas foi detido imediatamente.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e permanece preso à disposição da Justiça.

Leia também