Travessia Urbana de Toritama (PE) deve ter edital lançado nos próximos dias, anuncia prefeito
Projeto aprovado pelo Ministério dos Transportes visa melhorar mobilidade e escoamento da produção no Polo de Confecções do Agreste
Publicado em
Sérgio ColinO prefeito de Toritama, Sérgio Colin, esteve em Brasília cumprindo uma agenda estratégica em busca de novos investimentos para o município. Ao lado do ministro dos Transportes, Renan Filho, e do senador Fernando Dueire, o gestor confirmou um avanço importante para a infraestrutura da cidade e para todo o Polo de Confecções.
Segundo o prefeito, o projeto da Travessia Urbana de Toritama já está concluído e devidamente aprovado. A expectativa é que, nos próximos dias, seja publicado o edital para a execução das obras, que devem contar com um investimento de quase R$ 35 milhões.
A intervenção é considerada fundamental para melhorar a mobilidade urbana, garantir mais segurança viária e impulsionar o desenvolvimento econômico da região, especialmente no que diz respeito ao escoamento da produção local, fortalecendo ainda mais o setor de confecções.
“Seguimos trabalhando com planejamento e articulação para tirar grandes projetos do papel. A Travessia Urbana é uma conquista importante para Toritama e, muito em breve, daremos mais esse passo”, destacou Sérgio Colin.