31 de julho de 2025
ALAGOAS

Colisão entre carro e moto deixa três feridos em avenida de Arapiraca

Acidente mobilizou equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (23)

Por Redação
Publicado em
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros atenderam três vítimas após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca. - Foto: Reprodução/Site Já é Notícia

Uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (23), em um trecho da Avenida Pedro Leão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O acidente aconteceu em um cruzamento da via e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

Segundo informações divulgadas pelo portal Já é Notícia, a dinâmica da colisão ainda não foi esclarecida pelas autoridades de trânsito. Com o impacto da batida, três pessoas que estavam nos veículos envolvidos sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico no local.

As equipes de resgate realizaram os primeiros socorros, procedimentos de imobilização e estabilização das vítimas antes do encaminhamento para uma unidade hospitalar.

Após o atendimento inicial, os feridos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde passaram por avaliação médica e exames complementares.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade das vítimas nem detalhes sobre o estado de saúde de cada uma delas.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelos órgãos responsáveis pelo trânsito no município.