ASA perde para Retrô por 2x0 em amistoso na pré-temporada de 2026
Mesmo com substituições feitas para “dar ritmo” no jogo, o Fantasma não superou a Fênix de Camaragibe
Publicado em
O ASA entrou em campo na manhã da última terça-feira (23), contra o Retrô, no CT da equipe, em Pernambuco. O jogo quente acabou deixando a vitória nas mãos da Fênix, que jogou melhor e venceu por 2x0, com dois gols de Ericson. Na partida, todos os tentos saíram no segundo tempo.
De acordo com o técnico alvinegro Dico Woolley, o jogo foi difícil diante de um jogo fisicamente complicado para a equipe do interior alagoano. Ele comentou o ritmo do jogo e afirmou que o ASA fez um bom jogo, entretanto, existem ajustes a serem feitos.
“Mesmo assim, eu acredito que fizemos um grande jogo. O resultado não veio, mas a pré-temporada é isso. Fiz todas as trocas para dar ritmo e tomamos dois gols”, diz Woolley.
O técnico alvinegro afirmou que a equipe sai mais preparada desse amistoso para os próximos desafios e ainda mais para a estreia da competição alagoana.
“Não com o resultado, mas de maneira geral pelo nível do rendimento e pelo nível do confronto que tivemos aqui hoje, eu estou muito satisfeito”, destaca Dico Woolley.