Separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: decisão partiu da atriz após desgaste e planos diferentes para o futuro
Segundo colunistas, Paolla já queria passar as festas de fim de ano longe do cantor. Sinais de esfriamento incluíram ausências em eventos importantes um do outro.
Publicado em
A decisão de encerrar o namoro de quase cinco anos entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira partiu da atriz, segundo apuração da coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra. Além das divergências já conhecidas sobre o desejo de ter filhos, Paolla já planejava passar as festas de fim de ano longe do cantor e perto da família, atualizando seu estado civil antes de 2026.
O anúncio do término foi feito em post conjunto nas redes sociais na segunda-feira (22), no qual o casal afirmou que não houve um motivo específico, mas sim uma transformação natural da relação, tratada com “conversa, respeito e maturidade”. Entretanto, fontes próximas aos famosos revelaram que a paixão havia esfriado em comparação com os primeiros anos.
Sinais do desgaste ficaram evidentes em ausências importantes: Diogo não compareceu ao evento de despedida de Paolla como rainha de bateria da Grande Rio, e ela não esteve presente no lançamento do projeto “Infinito Samba” do cantor em São Paulo. A atriz também não está em nenhuma novela desde “Vale Tudo”, o que pode ter influenciado na dinâmica e na rotina do casal.
O término ocorre em um momento de revisão de planos pessoais e profissionais de ambos, sem envolvimento de terceiros ou conflitos explosivos, segundo as informações levantadas. A prioridade agora, de acordo com o comunicado, é a privacidade de cada um.