31 de julho de 2025
neste sábado (29)

Prefeitura de Maceió realiza Massayó Gospel com shows gratuitos no Benedito Bentes

A programação inclui shows de Handson Holanda, Elas, Amanda Souza, Jottapê e Sérgio Saas

Por Redação
Publicado em
A programação inclui shows de Handson Holanda, Elas, Amanda Souza, Jottapê e Sérgio Saas - Foto: Ascom FMAC

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), promove neste sábado (29) a edição do Massayó Gospel na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes. O evento gratuito, que celebra antecipadamente o Dia do Evangélico (30 de novembro), contará com apresentações de artistas locais e nacionais a partir das 15h, reunindo milhares de pessoas em um momento de fé e música.

A programação inclui shows de Handson Holanda, Elas, Amanda Souza, Jottapê e Sérgio Saas, além da participação especial da cantora angolana Nair Nany, que doou sua apresentação para a cidade. O encerramento ficará por conta do grupo Som e Louvor, conhecido por seu repertório consagrado no segmento gospel.

De acordo com Myriel Neto, presidente da FMAC, o evento reforça o compromisso da gestão municipal com a diversidade cultural e religiosa. "Queremos oferecer à população um espaço de adoração, música e união, um momento de esperança e gratidão", afirmou.