Xamã e Sophie Charlotte curtem feriado na praia e compartilham momento romântico
O post rendeu comentários como “casal lindo” e reacendeu a repercussão sobre o relacionamento, que começou em 2024, durante as gravações de Renascer
Publicado em
Xamã e Sophie Charlotte aproveitaram o feriado da Consciência Negra, nesta quinta-feira (20), para renovar o bronzeado e trocar beijos à beira-mar. O ator e cantor publicou um registro do momento nas redes sociais, ao som de Beijo Doce, de Péricles, arrancando elogios dos fãs, que celebraram o clima de romance do casal.
O post rendeu comentários como “casal lindo” e reacendeu a repercussão sobre o relacionamento, que começou em 2024, durante as gravações de Renascer. Em entrevista recente ao Mais Você, Xamã revelou que o romance nasceu aos poucos, com o convívio nas gravações, e comentou que já lidou com ciúmes, mas que a relação é marcada por confiança e respeito.
Sophie também enviou uma mensagem carinhosa ao namorado, diretamente do set de Três Graças, novela das 21h. A atriz se declarou, dizendo ter orgulho do artista e desejando sucesso nas próximas cenas e projetos.
O casal, que costuma aparecer junto em eventos e publicações, segue entre os favoritos dos fãs nas redes sociais.