Vídeo de Viviane Araújo sobre término com Belo viraliza após confirmação de novela
Ex-casal se reencontra em “Três Graças”, desabafo da atriz sobre separação conturbada é resgatado
Por Redação
Publicado em
Publicado em
Com a confirmação de que Viviane Araújo e Belo vão contracenar juntos na novela das 9, “Três Graças”, internautas resgataram um vídeo antigo em que a atriz desabafa sobre o término conturbado com o cantor.
As imagens, de 2012, foram gravadas durante a participação de Viviane em A Fazenda, reality show no qual se consagrou campeã. No vídeo, a rainha de bateria do Salgueiro conversa com Gretchen e Simone Sampaio e relembra o momento em que decidiu encerrar o relacionamento após descobrir traições do cantor.
O resgate do desabafo voltou a repercutir nas redes sociais diante do reencontro profissional do ex-casal, gerando comentários e expectativa sobre a dinâmica entre os dois na nova produção da Globo.