A Fazenda 17: Martina acusa Kathy de agressão e critica produção após expulsão
Ex-peoa afirmou que foi puxada pelo braço durante briga com Kathy Maravilha e Carol Lekker e reclamou de falta de punição da produção
Publicado em
A ex-participante Martina Sanzi voltou a falar sobre a confusão que antecedeu sua expulsão de “A Fazenda 17”, afirmando que também foi vítima de agressão durante o confronto. Em entrevista ao Selfie Service nesta segunda-feira (3), a ex-MTV contou que Kathy Maravilha teria a puxado pelo braço, mas que a produção não tomou nenhuma atitude, mesmo após manifestações do público nas redes sociais.
“Ela me puxou pelo braço, era passível de expulsão, mas nada aconteceu”, desabafou.
Martina ainda afirmou que se sentiu em desvantagem na discussão com Carol Lekker e Kathy, e ironizou o comportamento das rivais. “Três em cima de mim... Olha só que lindo de ver. Eu fico passada que tem gente que passa pano”, comentou.
Apesar das críticas, a ex-peoa disse que prefere enfrentar os embates do que se colocar como vítima: “Não sou santa, mas lugar de vítima não me cabe. Se eu quisesse, eu podia ter me jogado no chão, mas resolvi sustentar.”