Martina Sanzi explica expulsão de 'A Fazenda 17': "copo escorregou da minha mão"
Ex-participante nega intenção de arremessar copo de vidro durante briga generalizada e pede desculpas à banda Pixote
Publicado em
Pela primeira vez desde sua expulsão de 'A Fazenda 17', a influenciadora Martina Sanzi se manifestou sobre os acontecimentos que levaram à sua eliminação do reality show da Record. Em tom descontraído pelas redes sociais, ela explicou que o copo de vidro que arremessou durante a briga generalizada "escorregou" de sua mão, negando qualquer intenção de atingir alguém.
Em publicação que mesclou ironia e explicação - "Não precisou ninguém me botar na roça, eu mesma me elimino porque ninguém manda em mim" -, Martina detalhou o ocorrido durante a apresentação da banda Pixote: "É lógico que eu não arremessei o copo na intenção de arremessá-lo. Eu queria jogar o líquido que estava nele. O copo escorregou da minha mão. Eu jamais tacaria um copo de vidro em quem quer que fosse".
A ex-participante dirigiu um pedido de desculpas específico à banda Pixote, que se apresentava no momento do incidente: "Infelizmente ele escapou da minha mão. Não quis mirar em ninguém, muito menos colocar em risco qualquer pessoa da banda. Queria pedir desculpa a todos os integrantes".
Martina afirmou estar bem e revelou que segue em São Paulo cumprindo uma agenda de entrevistas. Apesar da expulsão do programa, confirmou a manutenção de seu contrato com a Record TV.