VÍDEO: Martina Sanzi é expulsa de A Fazenda 17 após jogar balde de gelo e copo em colegas
ecisão da Record foi comunicada na manhã deste sábado (1º); produção afirmou que participante "colocou em risco a integridade dos demais"
Publicado em
A participante Martina Sanzi foi oficialmente expulsa de A Fazenda 17 na manhã deste sábado (1º/11), após protagonizar uma série de ataques durante a festa Corrida Maluca, que contava com a apresentação do grupo Pixote. A decisão da Record veio após a peoa perder o controle e jogar um balde de gelo em Duda Wendling, além de atirar bebida em Tàmires Assis e Carol Lekker. As cenas de agressividade forçaram a interrupção do show e exigiu a intervenção dos seguranças do reality, conhecidos como "Ninjas".
Em comunicado lido pelo fazendeiro Toninho e divulgado pela emissora, a produção justificou a expulsão pelo fato de Martina ter "colocou em risco a integridade dos demais e violou as regras de convivência". O texto citou especificamente o momento em que a participante arremessou um copo em direção a Tàmires durante a confusão da noite de sexta-feira (31). A medida reforça o compromisso do programa em coibir episódios de violência física entre os participantes.
Assista
:
A expulsão de Martina marca o primeiro caso do tipo nesta edição do reality e reacende o debate sobre os limites da tensão dentro do jogo. Enquanto brigas verbais são frequentes nas temporadas de A Fazenda, agressões físicas costumam resultar em punições severas, como já ocorreu em edições anteriores.