Kelmann Vieira reafirma sintonia na base governista e nega clima de ciúmes entre aliados de JHC
Vereador diz que confiança do prefeito foi conquistada pelo trabalho e prega unidade na defesa do legado da gestão
Publicado em
O líder do governo na Câmara Municipal de Maceió, vereador Kelmann Vieira (PP), negou neste domingo (12) a existência de qualquer tipo de ciúme ou disputa interna entre os aliados do prefeito JHC (PL), após sua nomeação para a função.
A declaração foi uma resposta a publicações na imprensa local que apontavam suposto desconforto dentro da base governista. Em nota divulgada nas redes sociais, Kelmann disse sentir orgulho em representar o prefeito, a quem classificou como “um dos gestores mais bem avaliados do país”, e afirmou que sua atuação é guiada pelo diálogo e pelo alinhamento institucional.
“Minha relação com os vereadores da base é a melhor possível. Como líder, é natural que eu mantenha contato constante com o secretário de Governo, Júnior Leão, a quem considero uma pessoa sensata e competente”, declarou o parlamentar.
Kelmann destacou ainda a boa relação com o presidente da Câmara, Chico Holanda (PL), e disse que o papel de líder exige articulação permanente entre Executivo e Legislativo para garantir o andamento das pautas de interesse da cidade.
O vereador também reforçou o compromisso da base aliada com a defesa do legado de JHC, que deve deixar a Prefeitura em 2026 para disputar o Governo de Alagoas.
“Base é base. Todos devem estar prontos para defender o legado do prefeito. Confiança não se compra, se conquista — e ele pode ter certeza de que pode contar comigo de forma leal”, afirmou.
Encerrando a nota, Kelmann Vieira negou qualquer rivalidade dentro do grupo político e afirmou estar “em sintonia completa” com os colegas da base governista.