Entretenimento

    Marcos Mion revela que demissão da Record foi um "golpe"

    Apresentador, que hoje comanda o "Caldeirão" na Globo, comparou o desligamento abrupto em 2021 a um término de relacionamento

    há cerca de 17 horas
    Marcos Mion revela que demissão da Record foi um "golpe"

    Por Redação

    Em uma entrevista ao portal Leo Dias nesta quinta-feira (28), o apresentador Marcos Mion abriu o jogo sobre seu desligamento da Record TV, ocorrido em janeiro de 2021. O comunicador, que atualmente comanda o "Caldeirão do Mion" na TV Globo, descreveu a saída inesperada como "um golpe muito grande" e detalhou o forte abalo emocional que sofreu na época.

    Mion, que apresentava o reality show "A Fazenda", comparou a situação a um fim de relacionamento abrupto. "Imagina: você tem um relacionamento, você acorda no outro dia, e a pessoa te manda embora, não quer saber e é grossa com você", relatou.

    O apresentador classificou a fase como uma das mais "duras" de sua carreira. A falta de explicações sobre os motivos da decisão, segundo ele, gerou uma grande desorientação. "Na época, eu não sabia quem tinha feito isso, eu simplesmente tomei um golpe. Naquele momento ali, eu fiquei meio sem chão", confessou.

    Ele ainda explicou que a estratégia para superar o ocorrido foi se afastar completamente, parando de seguir pessoas ligadas à emissora nas redes sociais para "se valorizar e seguir seu caminho".

    Posteriormente, Mion ingressou na TV Globo, onde encontrou estabilidade e atualmente apresenta um de seus programas de maior destaque.

    Foto: Reprodução/Instagram

    Compartilhar esta notícia

    Notícias relacionados

    Tags:

    marcos mion
    apresentador
    record
    caldeirao
    famosos