Em entrevista ao Canal UOL, o surfista Pedro Scooby abordou com franqueza os altos e baixos de sua relação com a atriz Luana Piovani, sua ex-companheira e mãe de seus três filhos: Dom (13) e os gêmeos Liz e Bem (9). O ex-casal, que já travou disputas judiciais – incluindo um pedido do atleta para que Luana não o mencionasse em redes sociais – parece ter encontrado um novo equilíbrio.
Scooby refletiu sobre as divergências que marcaram o período pós-separação: "Eu nunca vou ser exatamente o que ela quer, porque esse é o grande problema [dela comigo], que não é o meu com ela. Acho que o que a gente passou foi reflexo do que as pessoas passam em casa quando se separam, porque às vezes uma parte quer uma criação de um jeito, a outra quer do outro, nunca vai ser 100%".
O surfista destacou a evolução no diálogo: "Hoje a gente tem uma relação bem de boa". Reconhecendo que ainda há "escorregas de ambas as partes", ele enfatizou a importância da flexibilidade: "Na criação de filhos de pais separados, os dois têm que ceder um pouco". Scooby vinculou essa maturidade ao bem-estar das crianças: "Quando os pais brigam, isso reflete nas vidas delas. O melhor do mundo para nossos filhos é a gente ter uma boa relação".
Foto: Reprodução/Instagram