Em entrevista exclusiva à revista Caras, o cantor João Lucas, de 26 anos, falou pela primeira vez sobre o apelido "Sasho", que ganhou desde que começou seu relacionamento com Sasha Meneghel, filha da rainha dos baixinhos Xuxa. O artista revelou que nunca se sentiu diminuído pelo apelido, que surgiu como uma brincadeira que o associa ao nome da esposa.
"O nome Sasha, que virou um apelido, começou com essa ideia: vamos tentar me reduzir ao nome da esposa. E eu nunca vi isso como algo que me diminuísse. Primeiro, porque admiro muito a minha esposa, acho ela incrível", declarou João Lucas. O cantor ainda completou: "Só tem uma Sasha, só tem um Sasho, automaticamente, sou eu. E, sendo uma pessoa que coloca muito coração em tudo o que faz, tanto ela quanto a mãe fizeram tudo isso com muito trabalho, dedicação, amor e verdade. Então, me afastar dessa realidade não faz sentido pra mim".
O artista, que está prestes a embarcar em sua primeira turnê nacional, começando por São Paulo nesta sexta-feira (1º), com datas confirmadas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, aproveitou para falar sobre seus projetos profissionais. Aos 26 anos, João Lucas está vivendo um momento especial tanto na carreira quanto na vida pessoal.
Na última segunda-feira (28), Sasha Meneghel completou 27 anos e foi surpreendida com uma emocionante homenagem do marido nas redes sociais. "Meu amor, eu te celebro todos os dias, mas bendito seja o dia 28/07/1998 que Deus escolheu pra você vir ao mundo", escreveu João Lucas. O cantor ainda elogiou as qualidades da esposa: "Não existe quem passe mais de cinco minutos ao seu lado sem ser tocado pelo seu amor, sua gentileza, empatia, cuidado... e por tantas outras virtudes que fazem de você a pessoa mais incrível que eu conheço".
A declaração de amor continuou com uma brincadeira característica do casal: "A gente brinca que, às vezes, te falta um pouco de ódio e ri disso. Mas é exatamente assim, do jeitinho que você é, que eu me apaixono mais, todos os dias". João finalizou a homenagem com uma declaração ardente: "Amo te celebrar. Amo ser teu. Amo quando te vejo conquistando o mundo com esse coração gigante".
Foto: Reprodução