Polícia
    Destaque

    Homem se recusa a mostrar mensagens no celular e é morto a facadas pela namorada

    O caso ocorreu no município de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, e resultou na prisão em flagrante da suspeita

    há 7 dias
    Homem se recusa a mostrar mensagens no celular e é morto a facadas pela namorada

    Por redação


    Um homem de 32 anos foi morto a facadas após uma discussão com a namorada, que exigia acesso às mensagens em seu celular. O caso ocorreu no município de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, e resultou na prisão em flagrante da suspeita, identificada como Cleidiane Alves Ferreira, 20 anos.


    De acordo com informações apuradas, a vítima, Jonas Ferreira Nunes, recusou-se a desbloquear o aparelho para que a companheira verificasse suas conversas. A negativa teria desencadeado uma discussão que culminou em agressão física. Cleidiane, em um momento de confronto, pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax de Jonas.


    Populares que presenciaram a cena prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima para a unidade hospitalar local, mas os ferimentos foram graves e Jonas não resistiu. A suspeita fugiu do local, mas foi localizada e detida pela 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (86ª CIPM) na madrugada de domingo (17), em uma residência de familiares na Avenida Orlando Cezar.


    Em depoimento, Cleidiane confessou o crime. Ela responde por homicídio e permanece à disposição da Justiça.


    A Polícia Civil não divulgou, até o momento, se havia registros anteriores de violência entre o casal. O corpo de Jonas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

    Compartilhar esta notícia

    Notícias relacionados

    Tags:

    Brasil
    Morte
    Facadas