Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha que teve com Neymar, pode ter encontrado um novo amor no meio futebolístico. Segundo fontes próximas ao casal, a influenciadora digital, de 31 anos, estaria "conhecendo melhor" o lateral-direito do Palmeiras, o argentino Agustín Giay, de 21 anos.
Os dois teriam se aproximado através de um outro casal do futebol: Piquerez, companheiro de Giay no Palmeiras, e sua namorada, Camila Alvarez, que fizeram a ponte entre eles. Os encontros ainda são recentes e discretos, mas o interesse mútuo ficou evidente quando ambos passaram a se seguir nas redes sociais. Desde que se tornou conhecida como a mãe da terceira herdeira de Neymar, Amanda Kimberlly não havia sido vinculada romanticamente a ninguém.
Agustín Giay chegou ao Brasil em junho de 2024, após ser contratado pelo Palmeiras por R$ 40 milhões. Antes de se transferir, o atleta já havia se destacado na seleção argentina Sub-20. Após um período de recuperação de lesões, o jovem jogador conquistou a posição de titular no time paulista e vem ganhando espaço no coração da torcida, especialmente entre as fãs.
Foto: Reprodução/Redes sociais