31 de julho de 2025
acidente

Motorista fica ferido após perder o controle e capotar caminhonete na AL-220

Segundo informações, o condutor transitava pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu a estabilidade do utilitário, saiu da pista e capotou

Por Redação
Publicado em
Segundo informações, o condutor transitava pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu a estabilidade do utilitário, saiu da pista e capotou - Foto: PM/AL

Um motorista ficou ferido na tarde de quinta-feira (25) após perder o controle da direção e capotar o veículo que conduzia na rodovia estadual AL-220, no interior de Alagoas. O acidente aconteceu por volta das 17h, no trecho correspondente ao município de Campo Alegre, nas proximidades da Usina Porto Rico.

O veículo envolvido no sinistro foi uma caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor cinza. De acordo com os relatórios preliminares colhidos no local, o condutor transitava pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu a estabilidade do utilitário, saiu da pista e capotou na margem da via.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada imediatamente e realizou os primeiros socorros à vítima no local do acidente. Devido aos ferimentos, o motorista foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de São Miguel dos Campos. Até o momento, a unidade hospitalar não divulgou um boletim atualizado sobre o quadro clínico do paciente.

A dinâmica que provocou a perda de controle do automóvel não foi detalhada e as causas reais do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades de trânsito competentes.