Caminhão tomba e explode na BR-101 em Alagoas; rodovia está interditada nos dois sentidos
Acidente ocorreu próximo à Usina Sinimbu; condutor foi socorrido; desvio é feito por Arapiraca para quem segue entre Alagoas e Sergipe
Publicado em
Um caminhão tombou e explodiu na manhã desta segunda-feira (22) na BR-101, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Luziápolis, em Alagoas. O acidente ocorreu próximo à Usina Sinimbu e deixou a rodovia completamente interditada nos dois sentidos, sem previsão de liberação.
O condutor do veículo foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Não há informações sobre seu estado de saúde até o momento.
A BR-101 está fechada nos dois sentidos. Não há previsão de abertura para o tráfego.
Um desvio foi proposto por Arapiraca para motoristas que seguem no sentido Alagoas-Sergipe.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de emergência estão no local para o controle da situação e a remoção do veículo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter os danos causados pela explosão.
Mais informações sobre as causas do acidente e as condições do condutor devem ser divulgadas ao longo do dia.
