31 de julho de 2025
celebridades

Chrigor, ex-Exaltasamba, é internado e cancela shows

Cantor passa por exames e apresentações do fim de semana são suspensas

Por Redação
Publicado em
De acordo com o comunicado, novas atualizações sobre o estado de saúde de Chrigor serão divulgadas conforme orientação médica. - Foto: Reprodução / Instagram @chrigoroficial

O cantor Chrigor, ex-integrante do grupo Exaltasamba, foi internado e precisou cancelar as apresentações que faria no próximo fim de semana.

O comunicado foi divulgado pela equipe do artista nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (29). Segundo a produção, ele foi hospitalizado para a realização de exames e investigação de um problema de saúde ainda não divulgado.

“A apresentação que seria feita amanhã e domingo no Sul foi cancelada por questões de saúde do artista, que está internado para realização de exames, com necessidade de endoscopia para investigação”, informou a equipe.

De acordo com o comunicado, novas atualizações sobre o estado de saúde de Chrigor serão divulgadas conforme orientação médica.

No último sábado (23), o cantor participou do programa É de Casa, da TV Globo, ao lado de Netinho e Márcio Art. Essa foi sua última aparição pública antes da internação.

Chrigor ficou conhecido nacionalmente nos anos 1990 como uma das vozes do Exaltasamba, grupo responsável por sucessos como “Luz do Desejo”, “Telegrama” e “Desliga e Vem”.

Após deixar a banda em 2002, o cantor seguiu carreira solo e integrou projetos como “Amigos do Pagode 90” e “Samba 90 Graus”, mantendo presença no cenário do pagode brasileiro.