31 de julho de 2025
copa sul-americana

"Cala a boca" e "gordinho": Neymar se desentende com torcedores após empate com Deportivo Recoleta

Em determinado momento, o atacante chamou um torcedor de "gordinho" e riu, ironizando-o

Por Redação
Publicado em
Em determinado momento, o atacante chamou um torcedor de "gordinho" e riu, ironizando-o - Foto: Raul Barreta/SFC

O Santos não começou bem na Copa Sul-Americana e, na noite de terça-feira (14), empatou em 1 a 1 com os reservas do Deportivo Recoleta, do Paraguai, em plena Vila Belmiro. O adversário, vale lembrar, briga contra o rebaixamento no campeonato paraguaio, o que tornou o resultado ainda mais vexatório para a equipe brasileira.

O empate causou bastante irritação na torcida, e Neymar foi bastante criticado ao fim da partida. Ainda em campo, o camisa 10, que marcou o gol do Santos no jogo, discutiu com torcedores em vários momentos, com troca de ofensas e pedidos de "cala a boca".



Após terminar a entrevista na beira do gramado, Neymar se aproximou da arquibancada e voltou a debater com a torcida. Em determinado momento, o atacante chamou um torcedor de "gordinho" e riu, ironizando-o.

Na zona mista, após toda a confusão, Neymar falou sobre os episódios e desabafou sobre a situação do Santos na temporada. Segundo ele, a torcida está frustrada com o que acontece nos bastidores do clube e acaba descontando nos jogadores.

O próximo compromisso do Peixe será no domingo (19), às 16h, quando o Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Neymar terá, mais uma vez, um novo encontro com os torcedores santistas.