Carlinhos Maia sai em defesa de Virginia Fonseca após 'brisadeiro' causar controvérsia
Influenciador afirmou inicialmente não saber do conteúdo do doce à base de cannabis
Publicado em
O influenciador Carlinhos Maia usou suas redes sociais nesta quinta-feira (25/12) para relatar uma experiência inusitada vivida antes da festa de Natal promovida por Virginia Fonseca, na última terça-feira (23). Ele contou ter consumido um "brisadeiro" — um brigadeiro feito com cannabis — e detalhou os efeitos que sentiu pouco tempo depois.
Em seu depoimento, Carlinhos afirmou inicialmente que ingeriu o doce sem saber exatamente do que se tratava. "Eu comi e fiquei doido. Fiquei muito doido, juro. Mas foi muito bom. Sempre me levei a sério demais. Mas sou tão novo, tudo bem passar vergonha", disse. Ele relatou que, mesmo sem ter provado antes, foi convencido pelos amigos e que a situação rapidamente saiu do controle: "Quando vi, já estava em cima do palco, puxando a Maraisa, pedindo para ela cantar 'Narcisista'".
O alagoano ainda brincou com a própria reação: "Foi massa. É isso aí… brisadeiro, que tem maconha dentro. Fiquei muito doido. Eu já me acho, é de mim, aí como um negócio que deixa a pessoa mais para cima ainda, aí penso que a festa é minha". Por fim, assumiu: "Não vou mentir para vocês não. Eu sabia que tinha maconha no brigadeiro sim. Eu comi porque eu quis".
A declaração rapidamente viralizou e dividiu opiniões. Após receber críticas, especialmente quanto ao contexto da festa, Carlinhos voltou a se pronunciar para esclarecer que consumiu o doce ainda no hotel, antes de ir ao evento, e que chegou ao local por volta das 23h, quando não havia mais crianças presentes. Ele também saiu em defesa da anfitriã: "Parem de criticar a Virginia por tudo. Eu que comi, me critiquem", afirmou.