Belo se manifesta sobre reencontro com Viviane Araújo em novela da Globo
Ex-casal pode se reencontrar em cena na novela das 21h, mas Viviane ainda mantém mistério sobre participação
Publicado em
O cantor Belo comentou pela primeira vez sobre a possibilidade de contracenar com a ex-companheira, Viviane Araújo, na novela Três Graças, exibida às 21h na TV Globo.
Em entrevista ao Portal LeoDias, o músico, que estreou como ator na trama escrita por Aguinaldo Silva, foi questionado sobre a chance de protagonizar uma cena de beijo com a rainha de bateria do Salgueiro. Belo respondeu, “manda quem pode muito e obedece quem tem muito juízo. Eu não sei nem o que vai acontecer, mas estou aqui para trabalhar.”
Quando a repórter perguntou se toparia contracenar com Viviane, ele afirmou “com certeza. Estou apaixonado com essa coisa toda de atuação, é uma nova experiência para mim, então tudo que eu me proponho a fazer eu faço de coração.”
Por sua vez, Viviane Araújo desconversou sobre a possibilidade de reencontrar o ex na novela. “Olha, gente, que situação, né? Eu não sei, gente, essa situação me pegou de surpresa. Ainda não sei de nada, realmente!”
Segundo o colunista Flávio Ricco, Viviane recebeu convite de Aguinaldo Silva para integrar o elenco de Três Graças. Informações recentes da colunista Carla Bittencourt indicam que a atriz aceitou após negociações e que existe a possibilidade de dividir cenas com Belo na trama.