31 de julho de 2025
Agreste

Motociclista morre após colidir com árvore em Arapiraca

Amigos relataram que a vítima, de 32 anos, sofria de epilepsia e pode ter passado mal antes do acidente

Por Redação
Publicado em
Relatos de amigos de Francisco dissseram que ele sofria de epilepsia e pode ter passado mal antes da colisão. - Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos, identificado como Francisco Franklin Barbosa, morreu nesta terça-feira (4) após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir contra uma árvore e uma obra em construção na Avenida Pio XII, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com relatos de amigos da vítima, Francisco sofria de epilepsia e pode ter passado mal antes da colisão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos de remoção e perícia.

As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas.