Motociclista morre após colidir com árvore em Arapiraca
Amigos relataram que a vítima, de 32 anos, sofria de epilepsia e pode ter passado mal antes do acidente
Por Redação
Publicado em
Publicado em
Um homem de 32 anos, identificado como Francisco Franklin Barbosa, morreu nesta terça-feira (4) após perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir contra uma árvore e uma obra em construção na Avenida Pio XII, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com relatos de amigos da vítima, Francisco sofria de epilepsia e pode ter passado mal antes da colisão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos de remoção e perícia.
As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas.