31 de julho de 2025
após chegar de viagem

Homem é encontrado morto dentro de casa pela esposa, em Arapiraca (AL)

De acordo com o relato da mulhe, ele não respondia às mensagens enviadas por ela no WhatsApp, o que a levou a encontrá-lo já sem vida ao retornar para casa

Por Redação
Publicado em
O local do fato foi isolado e preservado até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) - Foto: Divulgação

Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa na tarde desse domingo (19), no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. A descoberta foi feita pela esposa da vítima, que chegou de uma viagem por volta das 16h e o localizou sem vida no banheiro.

De acordo com o relato da mulher, ela não tinha contato com o marido desde a manhã de domingo. Ele não respondia às mensagens enviadas por ela no WhatsApp, o que a levou a encontrá-lo já sem vida ao retornar para casa.

Familiares informaram que o homem enfrentava problemas de saúde e tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas em excesso, além de ser fumante. O local do fato foi isolado e preservado até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a remoção do corpo.

As circunstâncias exatas da morte serão apuradas através do laudo pericial, que determinará a causa do óbito.