Médico investigado por crimes sexuais contra pacientes em Aracaju passa a cumprir prisão domiciliar
Profissional de 46 anos segue monitorado por tornozeleira eletrônica enquanto tramita investigação sigilosa sobre abusos durante atendimentos clínicos
Publicado em
O médico endocrinologista de 46 anos, investigado por supostos crimes sexuais contra pacientes, deixou a Cadeia Pública de Estância nesta sexta-feira (10) e passou a cumprir prisão domiciliar, de acordo com a Secretaria de Justiça de Sergipe (Sejuc).
O advogado do profissional, Newton Carvalho, confirmou ao g1 que ele já se encontra em casa e está sob monitoramento eletrônico.
O médico foi detido na quarta-feira (8), em uma clínica no Centro de Aracaju. Conforme informações da Polícia Civil, as apurações, iniciadas em abril deste ano, indicam que ele teria praticado atos libidinosos contra pacientes homens durante consultas, alegando que faziam parte dos procedimentos médicos.
A investigação reuniu depoimentos, áudios e outros elementos de prova que fundamentaram o pedido de prisão preventiva. As vítimas já prestaram depoimento, e o caso segue sob segredo de Justiça.