Prefeito chama Gusttavo Lima de “ladrão” após cancelamento de show em PE
Gestor de Surubim cobra devolução de R$ 1,3 milhão pagos ao cantor e diz que artista desrespeitou o público do São João
Publicado em
O prefeito de Surubim (PE), Cleber Chaparral (UB), acusou o cantor Gusttavo Lima de “ladrão” após o cancelamento de um show que seria realizado no São João do município, no sábado (27). Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor também cobrou a devolução do cachê de R$ 1,3 milhão pago pela apresentação.
Na gravação, Chaparral afirma que o cantor desrespeitou o público que aguardava o show e diz que os equipamentos da equipe não deixariam a cidade até que houvesse uma retratação. “Gusttavo Lima é um ladrão de consciência, é um ladrão do dinheiro do povo”, declarou.
O prefeito disse ainda que o valor teria sido pago integralmente pela administração municipal e que espera o ressarcimento dos recursos públicos.
Após a repercussão, Gusttavo Lima se manifestou nas redes sociais e afirmou que não se apresentou devido a um quadro de intoxicação alimentar. O cantor pediu desculpas ao público de Surubim e disse que pretende remarcar a apresentação.