31 de julho de 2025
POLÍTICA

Após vídeo de Michelle, Flávio Bolsonaro diz que 'nada nem ninguém' o aborrece em dia de jogo do Brasil

Senador fez declaração durante transmissão ao vivo nas redes sociais e evitou comentar publicação da ex-primeira-dama

Por Redação
Publicado em
Flávio Bolsonaro afirmou durante live que "nada nem ninguém" o aborrece em dia de jogo da Seleção Brasileira. - Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quarta-feira (24) que "nada nem ninguém" seria capaz de aborrecê-lo em um dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. A declaração foi feita durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais cerca de uma hora após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgar um vídeo com críticas direcionadas aos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Sem citar diretamente Michelle Bolsonaro ou o conteúdo da publicação, Flávio afirmou que pretendia dedicar a live apenas ao futebol e ao confronto entre Brasil e Escócia, válido pela última rodada da fase de grupos do Mundial.

"Hoje, dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. Vamos tratar aqui de coisa boa, tratar aqui de futebol", declarou o senador durante a transmissão.

Durante a live, Flávio Bolsonaro também anunciou que participará de um evento conservador na Argentina na próxima semana.

O parlamentar afirmou ainda que pretende adotar um formato de comunicação semelhante ao utilizado por seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, quando ocupava a Presidência da República, realizando transmissões periódicas para comentar assuntos políticos e responder a críticas.

"Daqui a pouco vai ter um horário fixo para fazer como o presidente Bolsonaro fazia, falar dos assuntos da semana, rebater as mentiras e ter um canal de comunicação direto com cada um de vocês", afirmou.

Segundo Flávio, ele visitou Jair Bolsonaro nesta quarta-feira antes de iniciar a transmissão.

Até a publicação desta reportagem, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não havia comentado o vídeo divulgado por Michelle Bolsonaro.

Em vez disso, ele utilizou as redes sociais para compartilhar uma foto no estádio onde acompanhava a partida entre Brasil e Escócia, nos Estados Unidos.

Na publicação, escreveu: "Filho do Bolsonaro está aqui na maior democracia do mundo. Cadê o filho do Lula?".