Casa de homem preso por matar sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos
Suspeita é de que moradores tenham provocado o fogo após crime que resultou na morte de um homem e deixou duas mulheres gravemente feridas
Publicado em
A residência do homem preso em flagrante por matar o sogro e tentar assassinar a companheira e a sogra foi atingida por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira (24), em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
A principal suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por moradores da região, revoltados com a violência do crime registrado na noite anterior.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram as chamas atingindo a garagem do imóvel. Um veículo que estava estacionado no local também foi danificado pelo incêndio.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o fogo rapidamente. Até o momento, não há informações sobre pessoas feridas em decorrência do incidente.
Policiais militares também estiveram no local para reforçar a segurança e evitar novos atos de vandalismo.
CRIME CHOCOU A POPULAÇÃO
O suspeito foi preso em flagrante após matar o sogro e ferir gravemente a companheira e a mãe dela durante uma discussão familiar ocorrida na terça-feira (23).
Segundo a Polícia Civil, as duas mulheres foram socorridas em estado grave e encaminhadas para atendimento médico.
De acordo com o delegado Márcio Rios, responsável pelas investigações, há indícios de que o relacionamento entre o suspeito e a companheira era marcado por conflitos e ameaças anteriores.
Durante os trabalhos periciais, a polícia recolheu imagens de câmeras de segurança e ouviu testemunhas. Uma pistola calibre .380 e uma faca, que teriam sido utilizadas no crime, foram apreendidas.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.