Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no Centro de Maceió
Testemunhas que presenciaram o impacto relataram que a batida teria sido provocada pelo avanço do sinal vermelho por parte de um dos veículos
Publicado em
Uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (24), no bairro do Centro, em Maceió. O acidente aconteceu exatamente no cruzamento entre as ruas Buarque de Macedo e do Imperador.
Testemunhas que presenciaram o impacto relataram que a batida teria sido provocada pelo avanço do sinal vermelho por parte de um dos veículos. Contudo, as autoridades de trânsito ainda não emitiram um laudo oficial confirmando a dinâmica exata da ocorrência.
O condutor e a passageira da motocicleta sofreram ferimentos com a queda. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionada e prestou os primeiros socorros à mulher ainda no local da colisão.
Após o atendimento inicial na via pública, ela foi encaminhada de ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra. Não há atualizações oficiais sobre o estado de saúde da paciente ou do piloto da moto.