Zé Felipe explica ‘fica bem’ para Virginia Fonseca e revela motivo da provocação
Cantor afirma que publicação foi uma resposta a situação envolvendo a ex-companheira e Ana Castela
Publicado em
O cantor Zé Felipe comentou detalhes sobre o fim do casamento com Virginia Fonseca e a relação entre os dois durante entrevista concedida ao jornalista Leo Dias. A conversa foi exibida nesta segunda-feira (22), quando o artista respondeu a questionamentos sobre momentos que repercutiram após o anúncio da separação.
Entre os assuntos abordados, Zé Felipe explicou a publicação em que escreveu “fica bem” para Virginia. A expressão chamou atenção nas redes sociais e gerou comentários entre seguidores, que associaram a mensagem a uma provocação feita pelo cantor à mãe de seus filhos.
Segundo o artista, o comentário foi uma resposta a uma situação ocorrida anteriormente. Ele relatou que, após o término de seu relacionamento com a cantora Ana Castela, Virginia teria ido até sua residência para levar os filhos do casal enquanto uma música da artista era reproduzida em volume alto no carro.
De acordo com Zé Felipe, Virginia ainda teria feito um comentário sobre o fim do relacionamento. O cantor afirmou que respondeu dizendo que, em algum momento, a situação se inverteria. Quando ocorreu a separação entre ele e a influenciadora, ele aproveitou a oportunidade para publicar a mensagem “fica bem”.
“Quando eu terminei com a Ana, no outro dia, ela foi lá em casa levar as crianças e chegou com a música da Ana altona no carro, foi lá levar as crianças e falou: ‘Uai largou?’, e eu falei: ‘Calma, que sua hora vai chegar’, e chegou, aí apareceu a oportunidade do ‘fica bem’", explicou.
Zé Felipe e Virginia Fonseca encerraram o casamento em maio do ano passado. O relacionamento durou cerca de cinco anos e resultou no nascimento de três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Apesar do fim da união, os dois seguem ligados pela criação das crianças.