Martinelli destaca comprometimento de Neymar nos treinos: “Está em um nível muito alto”
Atacante da Seleção afirma que camisa 10 vem se destacando fisicamente e pode reforçar o Brasil contra a Escócia
Publicado em
O atacante Gabriel Martinelli elogiou o desempenho de Neymar durante os treinamentos da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (22), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Segundo o jogador do Arsenal, o camisa 10 vem apresentando alto nível físico e técnico desde seu retorno às atividades com o grupo.
O Brasil se prepara para o confronto decisivo contra a Escócia, na quarta-feira (24), às 19h, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Em entrevista coletiva, Martinelli destacou a intensidade do companheiro de equipe:
“Ele está num nível muito alto. A gente fez o treinamento e pode ver a qualidade dele, sem palavras. Todo mundo sabe da qualidade que ele tem, mas também da intensidade. Ele voltou querendo muito”, afirmou.
O atacante também ressaltou o impacto positivo de Neymar no elenco e a disposição do grupo em potencializar as principais estrelas da Seleção:
“A gente corre 20%, 30% a mais para potencializar o Ney, ou o Vini, quem for. Toda a equipe está se doando bastante, a gente quer ganhar a Copa do Mundo”, completou.
A Seleção Brasileira finaliza a preparação para o duelo nesta terça-feira (23), e depende apenas de si para confirmar a liderança do Grupo C.