“Recebo com muita tristeza”, diz Rodrigo Cunha após morte de filho de Heloísa Helena
Prefeito de Maceió manifestou solidariedade à deputada e à família de Sacha, que morreu aos 42 anos no Rio de Janeiro
Publicado em
O prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha (Podemos), lamentou a morte de Sacha de Moraes Carvalho, filho da deputada federal Heloísa Helena, ocorrida na noite desta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro.
Em publicação nas redes sociais, o prefeito manifestou solidariedade à família. “Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento de Sacha de Moraes Carvalho, filho da deputada federal Heloísa Helena. Que Deus conforte o coração de toda a família neste momento de dor. Minha solidariedade e orações”, escreveu.
Sacha tinha 42 anos e estava internado havia cerca de 10 dias no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde morreu após uma parada cardiorrespiratória.
A morte também foi lamentada pela Rede Sustentabilidade, partido ao qual Heloísa Helena é filiada. Em nota, a legenda informou que a cerimônia de despedida será restrita à família e agradeceu as manifestações de apoio.
Nas redes sociais, Heloísa Helena publicou uma homenagem ao filho, destacando a dor da perda e se despedindo com uma mensagem de amor.