CSE vence o Jacuipense em jogo eletrizante e embala na Série D
Tricolorido faz valer mando de campo, chega ao terceiro jogo sem derrota e se mantém no G-4 do Grupo A10
Publicado em
O CSE conquistou uma vitória importante na tarde deste domingo (3) ao bater o Jacuipense por 3 a 2, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro Série.
Os gols do time alagoano foram marcados por Michel Douglas (duas vezes) e Anderson Montanha, enquanto Thiaguinho e William descontaram para os visitantes.
Com o resultado, o CSE chega ao terceiro jogo consecutivo sem derrota e permanece na quarta colocação do Grupo A10, com sete pontos. Já o Jacuipense, conhecido como Leão do Sisal, estaciona nos quatro pontos e cai para a quinta posição.
A partida começou com dificuldades para o CSE, que encontrava problemas na criação. O Jacuipense aproveitava os espaços e quase abriu o placar logo aos sete minutos, quando Pedro Henrique acertou o travessão.
Aos 30 minutos, o técnico Erivaldo Pedra promoveu a entrada de Reninha, e a mudança surtiu efeito imediato. Três minutos depois, o meia deu assistência para Michel Douglas, que abriu o placar após driblar o goleiro.
O empate veio aos 43 minutos, com Thiaguinho, que aproveitou sobra de bola após escanteio. No entanto, ainda antes do intervalo, o CSE retomou a vantagem: Reninha cruzou e Michel Douglas marcou o segundo gol.
Na etapa final, o jogo ficou mais aberto. O Jacuipense empatou novamente aos 18 minutos, com William, em jogada individual pela esquerda.
Mas a resposta do CSE foi imediata. Logo na sequência, Anderson Montanha arriscou de fora da área e marcou um belo gol, garantindo a vitória do time alagoano.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), em duelo decisivo para a sequência da competição.