CSA anuncia contratação do atacante Lucas Lima para a Série D
Jogador de 29 anos já está regularizado e pode estrear contra a Juazeirense no Rei Pelé
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) oficializou, na noite desta quinta-feira (30), a contratação do atacante Lucas Lima. O jogador de 29 anos já está em Maceió, passou por exames médicos e teve o nome publicado no BID da CBF.
Com a regularização, o centroavante fica à disposição do técnico Moacir Júnior e pode estrear já no sábado (2), quando o CSA enfrenta a Sociedade Desportiva Juazeirense, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Lucas Lima tem passagem por clubes de São Paulo e Minas Gerais, além de experiências pontuais em outras regiões. Ao longo da carreira, atuou por equipes como São José-SP, Nacional-MG, Bandeirante-SP e Itabirito-MG.
O melhor momento foi no Marília, onde somou 23 gols em 56 partidas em diferentes passagens. Em 2026, o atacante foi artilheiro da Série A3 do Campeonato Paulista, com nove gols, desempenho que ajudou no acesso e no vice-campeonato da equipe.
A chegada do jogador atende a uma demanda da comissão técnica por reforços no setor ofensivo, que vinha sendo alvo de críticas da torcida. Atualmente, o elenco conta com Matheus Sacramento e Matheus Melo como opções para a posição.