Bella Campos critica Globo e expõe conflito com Cauã Reymond
Atriz procurou compliance da emissora e critica ausência de diálogo com homens brancos na liderança
Publicado em
Bella Campos voltou a comentar os bastidores do remake de “Vale Tudo” e afirmou ter enfrentado episódios de misoginia durante as gravações. A atriz criticou mais uma vez a postura da emissora diante das denúncias feitas por ela contra o parceiro de cena, Cauã Reymond.
Em entrevista à jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz afirma ter procurado o setor de compliance da emissora após se sentir desconfortável com comportamentos do ator, o que teria gerado um ambiente de trabalho com tensão, conflitos internos e repercussão fora dos estúdios.
A atriz afirmou ainda que enfrentou dificuldade para lidar com a situação durante o projeto e que as adversidades teriam afetado sua atuação. Ela declarou que o público vê o resultado final, mas não tem acesso ao que ocorre nos bastidores e aos impactos no processo de produção.
Bella também disse que decidiu não esconder seu próprio desconforto após o caso ganhar repercussão. Segundo ela, situações tratadas como brincadeiras eram percebidas de outra forma por quem vivia os episódios. A atriz citou falas e atitudes ocorridas durante gravações e afirmou que não considerava esses episódios como humor.
A atriz criticou ainda a condução interna do caso e apontou falta de diálogo por parte da liderança da emissora. Segundo Bella, houve solicitação de reuniões para tratar do tema, mas não houve retorno direto sobre a situação. Ela declarou que participou de encontros sobre projetos, mas não houve conversa sobre o caso relatado.